Os Pioneiros O Guaxinim
T1, E11: A boneca da Laura quebra e Maria lhe dá um bebê guaxinim, Jasper, que morde Jack, o cão dos Ingalls. Charles coloca Jack em observação por temer raiva. Maria, chorando, conta que Jasper também mordeu Laura.