O Híbrido
T3 E2: Klaus põe um plano em ação, porém as coisas não saem exatamente como ele esperava; Damon e Alaric, relutantemente, tentam a estratégia de Elena para encontrar Stefan; Jeremy procura respostas sobre os fantasmas de seu passado.