T6, E20: Castiel conta a Sam, Dean e Bobby os detalhes da guerra no céu e o que o levou a se tornar inimigo de Raphael; Bobby acredita que Castiel esteja escondendo algum segredo, mas Dean se recusa a acreditar nessa hipótese.