O Impala Descoberto
T1, E6: Shorty e Terry encontram um tesouro: um Impala 1969 com 22.000 km. Eles trabalham para fazê-lo voltar a rodar e colocam novas rodas e pneus; Pete quer modernizar seu Impala 1958.