Kevin Pode Esperar O Jantar do Kevin
T1, E11: A decisão de Kevin de passar mais tempo de qualidade com sua família é posta à prova quando seus amigos o surpreende com ingressos para ver seu músico favorito, Billy Joel, em um concerto.