O Macarrão Que Saiu do Frio
T2, E6: Alex Guarnaschelli quebra a cabeça para descobrir como preparar um delicioso macarrão usando apenas comida congelada. Ela enfrenta problemas para criar uma sobremesa em camadas com apenas cinco ingredientes.