O Mafioso de Seven Oaks
T1 E2: Cam fica abalada com uma descoberta chocante e a polícia corre para desvendar o que realmente aconteceu debaixo da ponte. Josephine faz um acordo com Rebecca, enquanto uma visão do passado revela a primeira vez que Reena se rebelou.