O Mágico de Oz-trália!
T3 E5: Uma apresentadora de um programa que fala da natureza ensina aos Guppies sobre os animais da Austrália. Desde marsupiais até o incrível ornitorrinco, os Guppies não se cansam dessas criaturas.