O Mais Procurado
T4 E2: Neal está preso na casa de Dobbs, o chefão da ilha, prestes a ser levado de volta para os Estados Unidos sob a custódia do agente Collins, enquanto Peter e Mozzie tentam encontrar uma forma de resgatar o amigo e levá-lo de volta a Nova York.