T2, E16: O juiz escolhido por Fitz para o Supremo Tribunal é flagrado em um caso com a nova cliente de Olivia, a poderosa CEO Sarah Stanner; Olivia e Jake continuam a flertar; na Casa Branca, Cyrus e Mellie continuam a brigar pela atenção de Fitz.