O melhor dos musicais da Broadway do Ed Sullivan Show
T1 E1: Uma cápsula do tempo inestimável da era de ouro da TV, com apresentações inesquecíveis de estrelas lendárias da Broadway e entrevistas nos bastidores com os compositores Rodgers & Hammerstein e Lerner & Loewe. Narrado pelo lendário John Raitt.