T1, E4: Rodrigo recebe a notícia de que Lorenzo está no hospital e está preocupado como o comportamento de seu filho pode afetar sua candidatura; Juana diz a Rodrigo que sabe como ele conseguiu encobrir o problema do filho e evitar uma denúncia.