O Menino que Não Quer Partir
T1 E3: O espírito de um garoto de seis anos de idade visita Theresa, interferindo no seu trabalho e na sua vida pessoal. Ela não sabe se vai conseguir se libertar da energia do garoto, que a consome emocionalmente.