O Mistério
T1 E10: Na Mansão Luthor, um ser invisível ataca Lex e Victoria, e Clark e Chloe suspeitam que o agressor seja Amy Palmer, uma adolescente obcecada por Lex; Lana fica aborrecida com o fim do seu namoro com Whitney e busca o consolo de Clark.