O Modo Oriental de Destruição
T1 E6: O Capitão está convencido de que o plano do General vai fracassar e assume a missão de rastrear o financiamento e de se aproximar do Congressista. Seu desespero aumenta à medida que ele procura formas de expor a operação militar.