O Novo Normal
T3, E1: New Amsterdam ainda se recupera da pandemia quando um avião pousa no East River; os investigadores interrogam a tripulação, enquanto Iggy luta contra o tempo para ajudar o piloto; Max rastreia medicação escassa após um dos seus contrair Covid-19.