O Príncipe Perdido
T1 E5: Depois de chegar às colônias de mineração no planeta Tyne's Horky, R2-D2 e C-3PO procuram um novo mestre. Eles se colocam em um leilão e, juntos de outro androide estranho, são comprados por um jovem mineiro chamado Jann Tosh.