O Quebra-Cabeça Cigano
T2 E6: Sydney recebe um baralho de cartas de tarô raro de seu amigo que acabou de morrer. Ela então pede a Cláudia para ajudar a decifrar o significado das cartas e encontrar a coroa romanesca.