O Resgate à Beira-Mar de Timmy
T1, E1: É a primeira viagem de Timmy e seus amigos do jardim de infância para a beira-mar. Um dia de diversão na praia - com castelos de areia, piscinas naturais, banhos, salpicos e conchas - é interrompido quando o querido Teddy de Timmy e o passageiro clandestino Bumpy são levados pelo mar em uma jangada. Será que o corajoso Timmy pode salvar o dia?