O Retorno da Rainha
T1 E11: A investigação leva Danny e Lexi ao Triângulo das Bermudas, onde um dos contatos de Shaw se oferece para ajudar a rastrear o avião de um contrabandista que desapareceu há anos; Gwen atrai atenção indesejada ao investigar uma transferência suspeita.