O Retorno dos Hoffmans
A família de mineradores investe em sua maior aposta. Todd Hoffman, ao lado de seu pai, Jack, e de seu filho, Hunter, tem apenas sete semanas para explorar uma mina rica em ouro no Alasca antes do inverno.