O Reverso do Aranha: Parte 4
T3 E12: Goblin usa o DNA de seis Homem-Aranha alternativos para assumir seus poderes. Encurralado, nosso herói cria uma nova equipe em um mundo alternativo para derrotar definitivamente o vilão.