Kamen Rider Ryuki O Rider Misterioso
T1, E6: Yui recebe a visita de um policial; Ren lembra das regras impostas por Shiro Kanzaki: todos os Riders devem lutar entre si, só que Shinj nunca levou tal regra a sério.