T1, E2: Yho diz a Manta que ele veio a Tóquio para se juntar a fantasmas fortes. Yoh pede a Amidamaru para se tornar seu fantasma guardião. Eles encontram o fantasma de Mosuke, o ferreiro que assombra a espada.