T1, E1: Em uma noite de lua cheia, Manta ouve uma voz vinda do cemitério. Ele vê um garoto estranho que parece feliz cercado de fantasmas. Os olhos de Manta saltam ao saber que o menino do cemitério é Yoh, seu novo colega de classe.