O sumiço de Gundam
T1, E6: A nave Archangel consegue escapar por pouco das forças ZAFT e busca refúgio no satélite militar Artemis, mas, em vez de receberem apoio, a tripulação é surpreendida ao ser recebida sob a mira das armas de soldados que deveriam ser seus aliados.