Terror dos Fiéis
T2 E8: A luta entre protestantes e católicos se agrava com as exigências trazidas por um mensageiro do Vaticano; Claude suspeita que Catherine quer se livrar dela; Narcisse revela um segredo obscuro sobre Francis.