O Trabalho do (Enorme) Grande Pássaro
T5 E1: As medidas para contenção de gastos tomadas pelo diretor de uma empresa de transporte aéreo de carga resultaram num acidente aéreo. A equipe dá um jeito de convencê-lo a comprar o Spruce Goose.