T1, E2: Lenda Americana, o principal líder dos Técnicos, procura combater o malvado Terror Púrpura, um magnata perigoso que tentou corromper a liga a qualquer custo. O grande Lenda Americana, além de treinar Aracno, é membro fundador da popular academia dos Técnicos chamado "Lendas", lugar para quem quer honrar a justiça, a tolerância e a honestidade. Após a perda de seu pai, que lhe herdou sua mítica jaqueta de couro com o escudo da estrela branca, Lenda Americana decide retornar às terras astecas para contribuir com os valores que aprendeu com a antiga e mítica disciplina da luta livre mexicana. Seu eterno rival, Terror Púrpura, parece ter a estratégia e a força necessária para derrotar os Técnicos. À medida que a presença do temido Simbionte começa a ressoar nos corredores da liga, a poderosa Estrella Cósmica aparece na academia da Lenda Americana, onde deverá testar suas habilidades contra o brutal Picadura Letal.