O Uau Factor
T1 E1: A Banda Fresh Beat de Espiões conta com o macaco Bo e Lil Piggie para impedirem que a trapaceira em grande estilo, Sindy Notaguda, roube a coroa da Rainha do Pop na competição do Wow Factor !