O Vaso
1996. Coppola é alertado sobre uma possível ação judicial contra ele. Recluso na casa de sua mãe, ele vê pela televisão que a polícia encontra um vaso com cocaína em sua casa, uma evidência plantada lá para comprometê-lo no tribunal. Preso, Coppola passa pelos dias mais sombrios de sua vida com as duas únicas armas que lhe restam: cera e alvejante.