O WORM JOGA BOLA
T1 E5: Worm mal pode esperar para mostrar a nova tacada poderosa que tem praticado para seu jogo de beisebol com Fly e Spider. Mas a natureza tem outros planos: os insetos ficam presos em uma forte tempestade.