Blue Bloods Ódio É Ódio
T12, E1: Danny consulta um médium para resolver o assassinato de um menino; Frank se vê em desacordo com o prefeito sobre a melhor forma de proteger a cidade de um aumento no crime após um tiroteio; Erin investiga um caso de décadas atrás.