Ohio
T2, E4: O pai de Robert fica doente; Robert e Frances se encontram em Ohio, onde eles se lembram de tempos mais felizes e lidam com a irmã controladora de Robert, Cathy; de volta a Hastings-on-Hudson, Tom aproveita a oportunidade de passear com Diane.