Onde Estão as Coisas Selvagens
T4 E12: Seis semanas após o fim do relacionamento de Derek e Meredith, há um concurso de cirurgia entre Meredith, Alex, Izzie e Cristina. George e Lexie ajustam ao seu novo e sórdido apartamento; Callie encontra uma amiga em Erica.