Onde estão os doces ? / Brincadeira de Fantasma para o Halloween
Venha pegar o fantasma de Car City com o Car Patrol, faça truques ou travessuras com bebês em Car City, faça-você-mesmo fantasia de Halloween, máscara e maquiagem com a Tom's Paint Shop, escolha uma abóbora e faça jack-o'-lantern com Tom the Tow Caminhão, visite o desfile Día de Los Muertos com Carl o Super Truck, junto com zumbis engraçados, bruxas simpáticas e monstros bobos.