Supergatinhos: Miauvilhosamente Recarregados Oopsie Kitty!
T1, E2: Aprenda a dança "Oopsie Kitty" de Bitsy neste videoclipe de balançar o rabo, celebrando que todos erram, sacodem a poeira e dão a volta por cima.