Ordeal, Death & Rebirth?
T1 E6: Toda história tem um herói, mas nem todo herói tem um final de conto de fadas. Veja Snake Eyez recapitular a Capcom Cup 2015 e olhar pra trás relembrando a competição – e para o futuro, com o lançamento de Street Fighter V no horizonte.