O Estrangulador em Série Os Estranguladores
T1, E3: A força-tarefa recebe um telefonema de Bellingham, Washington, com uma pista decisiva; os promotores chamam o renomado psiquiatra, Dr. Martin Orne, para ajudar a desvendar a verdade sobre as alegações de Bianchi.