Os Gnomos Atacam Novamente
T3, E9: A Princesa Vivian está chateada porque sua família vai se mudar para outro castelo. Ela tenta sabotar a mudança fazendo o novo lugar parecer assombrado com a ajuda de Sofia e seus amigos.