Os Melhores Dias
T1 E4: Gunawan e Itje vivem uma vida modesta e feliz juntos. No trabalho, a carreira de Gunawan está de vento em popa; Itje abre um serviço de catering, e tudo vai bem. Eles têm dois filhos, Satya e Cakra. Mas então, Gunawan precisa enfrentar novo problema.