Supergirl Os melhores do mundo
T1, E18: Com a chegada de Flash, Kara ganha um novo e importante aliado. Ele vem de um universo alternativo e oferece ajuda na batalha contra Siobhan e Livewire. Em troca, Kara precisa ajudá-lo a voltar para casa.