The Ferragnez Os Opostos se Atraem
T1, E2: O cotidiano de Chiara e Fedez é dividido em vários compromissos de trabalho; entre ensaios para o Sanremo e sessões fotográficas, o segredo do amor de Chiara e Fedez começa a aparecer.