Explorers Os perigos das águas da Papua Nova-Guiné
T4, E4: Ben Stookesberry pegou seu caiaque e partiu para a Papua-Nova Guiné para descobrir as belezas e os perigos do rio Beriman, num percurso ainda inédito para caiaquistas.