T1, E3: Um mês após Kana ingressar na Magilumiere Magical Girls Inc., ela e Hitomi Koshigaya combatem Kaii. A Garota Mágica Mei Tsuchiba junta-se à luta. Shigemoto critica a ideia de Kana por não se adequar à estética da empresa.