T1, E13: Um alienígena prende Kara em um sonho. Nesse sonho, o planeta dela está intacto e sua família continua viva. Enquanto isso, Alex, Hank e a DEO dão o seu melhor para evitar um ataque kryptoniano. E eles têm que fazer isso sem poder contar com Kara.