Paraíso Perdido
T1 E3: Durante uma noite tempestuosa em Key Largo, Flórida, um homem invade silenciosamente a residência de Michael e Missy MacIvor, que está grávida de oito meses; na manhã seguinte, um crime brutal abala a cidade.