T1, E2: O prefeito de Yonkers e o Conselho Municipal recebem um ultimato do juiz federal; moradores das habitações presos nos prédios deteriorados do projeto na área oeste de Yonkers observam e esperam e o moradores do leste deixam clara sua oposição.