George Carlin: O Sonho Americano Parte 1
T1, E1: Na década de 1960, o jovem George Carlin inicia na comédia, mas reprime seus instintos rebeldes para alcançar o sucesso mainstream. À medida que a contracultura surge, Carlin se reinventa, encantando o público dos anos 1970 com materiais lendários.