T1 E101: Ex-porta-voz da NXIVM, o jornalista Frank Parlato analisa as circunstâncias que cercam as mortes trágicas e misteriosas de quatro mulheres ligadas à seita criada por Keith Raniere, condenado por extorsão e tráfico sexual.